sexta-feira, 8 de maio de 2009

onde estará o grande guardinha de chuvas?


?????????????????????????????????????????????????????????????????????

Queria ouvir música o dia inteiro! Música, música, muita música, "la musique avant toute chose" Que estou carente de ritmo... Ouvir os mesmos acordes de violão, perder no xadrez, desenhar junto no mesmo papel, e ler poesia... Ainda mais depois que me sei naqueles escritos... Meu reino em troca de ler aquele caderno! Mas não, ele jamais deixaria... Não estou ali para mim, nem para ninguém além dele mesmo... Hoje faz sol, mas eu bem queria saber onde estará o guardinha de chuvas? Eu sempre esqueço, mas depois vejo as flores que nem chegam a ser flores, e as palavras ao contrário nos muros do bairro, e sinto saudades... de todos os "eu nunca"... de brincar de "um finge dizer a verdade e o outro finge acreditar" e estar sempre tudo bem... De ver filme só até a metade, e ouvir música antiga e música de desenho, de criança... E dormir marcando o tempo da bateria, do baixo, de sei lá o quê... E acordar no meio da noite e ir embora sem dizer tchau... encontrar o tchau escrito em algum lugar, meses depois... Tão fácil que era. E a gente se perdia de madrugada voltando pra casa, e rodava a cidade inteira, sem rumo, sem hora, sem nada... Como se fôssemos os dois donos da noite, e a cidade inteira dormisse e só restassem nas ruas o vento e a fumaça, para nos fazer companhia e nos perdermos em paz...


Nenhum comentário:

Postar um comentário