sexta-feira, 9 de julho de 2010

In Flames

Acordei com a fumaça. Cheiro de queimado. Alguma coisa dentro de mim estava em chamas, e eu ardia. Quente, muito quente... E cantei para chover, como me foi ensinado. Choveu. Primeiro, vieram os relâmpagos, clarenado a dor, mostrando para mim mesma, tudo quanto tanto me dei ao trabalho de esconder. Depois, o estrondo dos trovões, abrindo as portas para que ela tivesse por onde sair. E enfim, a água. Choveu dos meus olhos. E cada lágrima que caía, mais ardia, mais queimava. Água de fogo. Assim, chovi, até que acabassem as nuvens, e as chamas. A dor, pela porta aberta saiu. Mas o lugar que ela ocupava (estava no lugar do amor) ficou vazio...

2 comentários:

  1. E aí Robs beleza? Como tu vês eu sou um frequentador assíduo do Eu na chuva. Eu gosto dessa relação que tu tens com a chuva, com as estações, tempestades. Gostei que tu conjugaste o verbo chover agora eu não ia te escrever isso mas não resisti. Eu acho que na tua última frase tu perdes a chance de fechar com uma rima, sem mudar o conteúdo, ficaria mais sonoro, tipo assim: A dor, pela porta aberta saiu. Mas o lugar do amor que ela ocupava ficou vazio...
    Bom beautiful não me leve a mal, beijos

    ResponderExcluir
  2. nunca te levo mal, babe! suas observacoes sao sempre bem vindas, afinal, p"pra bom escrevedor nenhuma palavra basta!" (gostei, minha nova maxima)
    bjo grande, and you're always welcome...

    ResponderExcluir